builderall

Quem Somos Nós?

CONHEÇA A NEWS PROFISSÕES

A News Oficina de Profissões é uma das mais antigas e tradicionais instituições de ensino profissional do bairro da Lapa, com 14 anos de forte atuação no bairro.

Fundada em 2005, já capacitamos mais de 10.000 alunos em diferentes áreas de atuação como: administrativa, auxiliar de farmácia, logística, informática, manutenção de computadores e celulares, idiomas inglês e espanhol entre muitas outras.

Nossa localização é privilegiada! Estamos na Rua George Smith, 29 - muito central e de fácil acesso - bem próximos à estação de trem da Lapa da linha Rubi - CTPM.

Possuímos o melhor corpo de professores, formado por profissionais com formação superior, mestrado e até mesmo doutorado nas respectivas áreas em que atuam.

Nosso foco principal é transformar a vida de nossos alunos, tornando-os altamente empregáveis através de um ensino de qualidade e conteúdos atuais.

Recepção

Sala de Aula Auditório

Laboratório de Informática

Sala de Aula de Inglês

POLITICAS

Não realizamos SPAM (envio de mensagens não autorizadas) nem compartilhamos nem vendemos dados de pessoas cadastradas através de nosso site com outras empresas.

ENTRE EM CONTATO:

Rua George Smith, 29 - Lapa - São Paulo/SP

atendimento@newsprofissoes.com.br

Fone: +55 11 2495.3734
Whatsapp: +55 11 97635.4730

INSCREVA-SE PARA RECEBER NOSSAS NOVIDADES: